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Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
  • Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF
  • URLs para as referências foram informadas quando necessário.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Revista.
  • A identificação de autoria do trabalho foi removida do arquivo e da opção Propriedades no Word, garantindo desta forma o critério de sigilo da revista, caso submetido para avaliação por pares (ex.: artigos), conforme instruções disponíveis em Assegurando a Avaliação Cega por Pares.

Diretrizes para Autores

A Revista Democracia Digital e Governo Eletrônico não aplica taxas de submissão, publicação ou de qualquer outra natureza em seus processos, sendo um veículo científico voltado à comunidade científica. 1. o modelo que a Revista Democracia Digital e Governo Eletrônico exige para a Formatação dos Artigos submetidos está disponível em: Clique aqui ou salve com o botão direito para baixar o arquivo .doc 2.respeitar, necessariamente, o modelo sugerido. A falta de correção com o modelo descarta imediatamente o artigo da participação na revista. 4.tamanho do artigo, considerando já a formatação de acordo com o modelo: mínimo: 7 páginas de texto (desconsiderar referências) máximo: 25 páginas de texto (idem) 5.encaminhar artigos através do sistema eletrônico Comitê Editorial

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